Minha xp tem bom fit nas posições, mas nenhuma relacionada a Java, todas exigem xp em js/ts, golang, ruby, python... pelo que venho acompanhando empresas menores, fintechs, startups etc não operam com Java... tenho que acumular xp nestas outras linguagens, aproveitando minha bagagem de arquitetura e dev. Mas de qualquer forma gosto de acompanhar seus conteúdos para entender como está o mercado, valeu !
No meu caso, entra a questão do tempo de experiência. Tenho 2 anos no mercado dev, não sei se acha vaga para essa experiência. Se tivesse, me interessaria
Boa, Lucas. Agradeço que deu atenção ao comentário. Sempre acompanho seu conteúdo no LinkedIn, curti essa newsletter. Já vou aproveitar e analisar essas vagas que deixou aqui, puro ouro. Valeu!!
para as pessoas que votaram 'Gostei, mas nenhuma encaixou dessa' (maioria até então) adoraria saber: por que nenhuma encaixou? o que sentiram falta?
espero que vocês gostem dessa primeira edição! qualquer feedback, mandem aqui também 🙏
Minha xp tem bom fit nas posições, mas nenhuma relacionada a Java, todas exigem xp em js/ts, golang, ruby, python... pelo que venho acompanhando empresas menores, fintechs, startups etc não operam com Java... tenho que acumular xp nestas outras linguagens, aproveitando minha bagagem de arquitetura e dev. Mas de qualquer forma gosto de acompanhar seus conteúdos para entender como está o mercado, valeu !
O mesmo aqui.
No meu caso, entra a questão do tempo de experiência. Tenho 2 anos no mercado dev, não sei se acha vaga para essa experiência. Se tivesse, me interessaria
vou tentar trazer sempre 1-2 opções para jr/mid level.
aqui tem duas pra você tentar:
Junior na Canals: https://jobs.ashbyhq.com/canals/06a7ec78-d84f-4035-9799-747524dbdc49
Pleno na Brex: https://www.brex.com/careers/8545586002?gh_jid=8545586002 (2+ anos de exp)
Boa, Lucas. Agradeço que deu atenção ao comentário. Sempre acompanho seu conteúdo no LinkedIn, curti essa newsletter. Já vou aproveitar e analisar essas vagas que deixou aqui, puro ouro. Valeu!!
Para mim nao encaixou pelo meu perfil ML / DS.
Tbm sinto falta de vagas nesse perfil. Na Gringa, olhe para nossa área tbm =]
ok, até então ouvi:
- trazer uma vaga mais início de carreira (0-2 anos)
- e alguma de ML / DS
tentarei pra semana que vem!