Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Lucas Faria

para as pessoas que votaram 'Gostei, mas nenhuma encaixou dessa' (maioria até então) adoraria saber: por que nenhuma encaixou? o que sentiram falta?

espero que vocês gostem dessa primeira edição! qualquer feedback, mandem aqui também 🙏

Avatar de FaelNL

Para mim nao encaixou pelo meu perfil ML / DS.

7 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?